terça-feira, 28 de junho de 2011

Disposição ao acordar!!

Comecei bem o dia hoje(apesar do frio)!!Estou animada com a dieta, tomei um café da manhã de gente e parti pro trabalho...
Estou sem carro porque a barbeira aqui eu bati e ele está na oficina a mais de um mês!!Eu faço academia já faz um ano e meio mas sempre fui de manhã e agora sem carro fica impossível ir na malhar, tomar banho, comer alguma coisa e ir para o trabalho...QUE CORRERIA!!Por outro lado estou tendo que enfrentar uma caminhada forçada todos os dias, faça chuva ou sol. Já é alguma coisa né!!
Até semana passada eu caminhava até o trabalho (o percurso dá entre 15 e 20 minutos), almoçava por lá (geralmente caia nas tentações dos restaurantes) e voltava pra casa no fim do dia,totalizando um pouco mais de 30 min. andando, mas com a dieta e a falta de carro para ir a academia resolvi gastar a sola do sapato e ir almoçar em casa!!Mesmo perdendo meia hora do meu almoço e vou estar me exercitando, vou fazer minha saladinha em casa e economizar meu $$$!!

Tirei fotos ontem, de frente, perfil e costas mas estou sem o cabo para passar pro computador (se bem que dá uma vergonha de expor a banha assim!!ehehe), assim que der eu coloco!!
Bjos e obrigada pela força!!

4 comentários:

  1. Se eu trabalhasse à 15 minutos de caminhada de casa, aboliria a ida com carro. Esse era o tempo que eu levava até o ponto de ônibus, antes de comprar meu carro.
    Eu não conheço o seu percurso, se há perigos e tals, mas vou opinar: Mesmo que vc não volte pro almoço, acredito que poderia considerar não usar mais o carro prá ir trabalhar. Será melhor por seu corpo, prá sua mente e pro meio ambiente!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é difícil estar sem carro! Mas o meu retorna na quarta! Não consigo tirar fotos minhas Não que mostrem minhas banhas! Tenho TRAUMA de academia! Corajosa vc.

    ^__^

    ResponderExcluir
  3. Vanessa...vc está certíssima!!Apesar do caminho de ida ao trabalho ser uma subida sem fim, eu penso mesmo em tornar isso um habito!!
    Srtª Alcântra..to morrendo de preguiça de voltar para academia!!Tava até acostumada a ir 3X na semana..mas depois de 1 mês parada é dificil..mas vou conseguir!!

    Obrigada pelo carinho meninas
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, vim retribuir a sua visitinha e tbm estou te seguindo, agora estou em horário de almoço, mas prometo voltar mais tarde com calma e ler todos os seus posts, para te conhecer melhor.
    Parabéns pela animação, a caminhada vai te ajudar enquanto está sem carro...bjokas

    ResponderExcluir