segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia 1

Confesso que tomei vergonha na cara e resolvi começar o blog depois do meu almoço!!!
Já estava decidida a começar uma dieta a alguns dias mas como tinha o feriado resolvi esperar ele passar e entrar de cabeça.Como eu moro sozinha e morro de preguiça de cozinhar resolvi trazer umas comidinhas que sobraram da comilança do fds na casa da minha mamis contando que eu teria força de vontade suficiente para resistir as tentações e comer apenas uma porção moderada. Doce Ilusão...comecei o café da manhã exagerando e piorei tudo quando decidi acabar com tudo de bom que tinha em casa pra conseguir começar um regime certinho amanhã!!
Eu me conheço e sei que se tem alguma comida que considero gostosa (doces, massas, etc) não consigo resistir sabendo que ela está me esperando na cozinha...mas agora tudo vai mudar.Ainda tenho tempo de fazer meu hoje um dia melhor e é assim que vai ser!!

Almocei demais??Isso não me impede de começar minha dieta AGORA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário