terça-feira, 28 de junho de 2011

.....

O dia foi passando e na correria do escritório  eu nem me dei conta!!Quando olhei no relógio já era 13:30h e eu não tinha nem comido o meu lanchinho da manhã!!!Ok...é pura falta de costume!!
Como tinha que ir no centro mudar minha conta da CPFL, tive que almoçar por perto pra não perder tempo!!Como esse horário já é difícil encontrar um restaurante com comida de gente fui ao Emporio Naturalle e amei!!Comi um lanche com frango, cenoura, maionese light, pão integral e gergelim!!Lá tem ótimas opções pra quem precisa de Diets&Lights!!
Agora a tarde vou comer uma barrinha de cereais e espero que não tenha nenhum ataque de gula a noite!!hehehe...

Bjinhos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo dia de sucesso Ju. É ótimo quando conseguimos terminar o dia felizes por ter feito a dieta direitinho.
    Sabe o que eu percebi? Que no seu perfil do blogger não está aparecendo o endereço do seu blog. Achei legal te falar porque se aparecer lá fica mais fácil das pessoas te encontrarem.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro sanduiches naturais e essas coisinhas. Mas o que realmente pesa (além de mim e meu sobrepeso) é a conta de comer fora todos os dias. Estou me aventurando no ramo de levar almoço de casa (MARMITA!).

    Fica mais fácil de controlar o bolso e a boca!

    ResponderExcluir