quarta-feira, 6 de julho de 2011

.......

Oi pessoal!!muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo!!!Estou na correria no trabalho, por isso não to com mto tempo pra escrever!!
Essa semana está sendo ótima..segunda a noite voltei para academia (finalmente né!) mas como tava super lotada resolvi fazer apenas esteira, na terça eu fui de manhã (é o horário que eu mais gosto de malhar!!) e fiz um treino de perna..como fiquei cansada por causa desse tempinho que eu passei sem malhar e o treino é um pouco mais longo ( quero pernas definidas..rsrs) fui pra casa e voltei a noite pra fazer esteira!!Fiquei muito feliz com minha força de vontade de sair de casa nesse frio pra malhar!!
Hoje o treino é mais light!!Fiz braço e meia hora de esteira!!
Confesso que quando vou na academia eu sinto mais fome mas to contando as calorias e estou conseguindo uma média de 900 a 1000kcal, o que tá ótemooooo!!!
Bjos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário